Sua jornada de desenvolvimento profissional começa aqui!


Desvendando o Futuro do CX:
Tendências e Melhores Práticas para os próximos anos.
A próxima mentoria em grupo com nossa fundadora Claren Elias, está chegando!
Nesta jornada, vamos explorar juntos as melhores práticas em CX e o futuro das áreas de relacionamento com o cliente.
Abordaremos temas, como:
A importância do CX para o sucesso na indústria 4.0
Mapeamento da jornada do cliente
Implementação de programas de fidelização
Tendências em CX: o que esperar para o futuro
E mais temas atuais!
Juntos, vamos construir uma comunidade de CX forte e preparada para o futuro!
Mentoria Individual
Desbloqueie seu potencial em áreas de relacionamento com cliente
Você tem um desafio maior e precisa de direcionamentos diretos de alguém que conhece o mercado? A mentoria individual é aplicada diretamente por nossa Fundadora.
É uma mentoria destinada a profissionais que aspiram crescimento profissional em CS, CX ou atendimento ao cliente e para quem enfrenta desafios nessas áreas.
De assistente a líderes, o conteúdo é construído em um formato personalizado para suas necessidades e objetivos específicos. O maior diferencial é a metodologia utilizada. Você sairá conseguindo de fato aplicar os conhecimentos.
Você encontrará essa mentoria:
* Aprimoramento de suas habilidades de comunicação e liderança.
* Técnicas avançadas de análise de dados e pesquisa de CX
*Estratégias eficazes para aprimorar a experiência do cliente em sua empresa.
*Plano de carreira sólido para você conquistar a promoção que você deseja


CX é o Futuro: Invista em seu conhecimento para se preparar para o mercado em disrupção
A Salesforce estima que o mercado global de CX chegará a US$ 1,5 trilhão em 2028.
Personalização, autoatendimento e inteligência artificial são as principais tendências em CX para 2024.