Consultorias e Mentorias

O setor de experiência do cliente era marginalizado, com foco principal em vendas e marketing digital. A experiência do usuário era deixada de lado, e os gestores anteriores não conseguiram desenvolver um trabalho relevante com impacto real na percepção de valor dos clientes. A entrada da Claren foi um divisor de águas. Sua desenvoltura profissional e visão estratégica foram fundamentais para transformar o setor.
Claren teve um papel fundamental na construção da área de CX e CS na Mevo, desde a construção operacional de rotina, até direcionamentos estratégicas e criando interlocuções com diversas áreas de negócio. Claramente direcionou o foco em relacionamento e experiência do cliente e como essa relação impacta resultado e continuidade da companhia.

Ela conseguiu rapidamente identificar gaps estruturais, trabalhar com metodologias para fazer testes rápidos e identificar melhorias no modus operandi da operação.

Sua liderança é verdadeiramente inspiradora para toda equipe. Líder exemplar e com notável excelência no direcionamento de pessoas e processos, a equipe não só atinge, mas supera constantemente os padrões tornando a área de Customer Experience um verdadeiro diferencial da empresa. ela é uma referência em qualquer ambiente profissional.
Profissional experiente, inteligente, estratégica e com uma liderança humanizada e participativa.

Sua atuação fez total diferença em metodologia e projetos trazendo melhorias para área. Claren Elias foi uma satisfação ter atuado ao seu lado

Claren tem o dom da comunicação, com um vocabulário culto e muita facilidade em se expressar, ela conduz os projetos de forma objetiva e transparente, facilitando toda a demanda entre o cliente e a equipe interna.

Com base em dados, a estratégia de comunicação da Claren flui com tamanho profissionalismo e excelência na operação

Claren é uma líder verdadeira e inspiradora. Sua capacidade de liderar equipes, fomentar um ambiente de trabalho positivo, criar soluções inovadoras, e impulsionar o sucesso coletivo é admirável. Sua contribuição para a organização na Experiência do Cliente com sua visão estratégica e abordagem atenta para melhorar a satisfação do cliente e otimizar nossos processos foram cruciais para o sucesso da empresa. A dedicação e o foco que ela demonstra na garantia de que os clientes tenham a melhor experiência possível demonstram o seu profissionalismo excepcional.

Yuri Nogueira |
Diretor de Operações

Andre Assis |
Diretor de Pessoas

Andrea | Analista
Customer Experience

Kenia | Supervisora
de Operações

Felipe Lopidana |
Mídia & Performance

Juliana | Supervisora
Customer Success

Aulas e Treinamentos

Excelente profissional. Com muita experiência e soube passar o conteúdo com muita didática. Que ela volte mais vezes, please!

Aluno | Pós Graduação em Marketing

Dinâmica, super facil de entender, conteúdo super relevante para todo nivel de empresa. Professora incrivel com muita riqueza de conteúdo

Aluno | Customer Centricity

Aula fluida. Apesar do conteúdo denso, a professora conseguiu deixar a aula bem legal. 

Aluno | Customer Centricity

Normalmente o foco é da empresa no que supostamente o cliente deseja, nunca do ponto de vista do cliente para empresa, embora todos consumimos produtos. Então a aula fez com que pensássemos fora da caixa.

Aluno | Pós Graduação em Marketing

O Tema da aula é extremamente estratégico e muito envolvente. Conseguimos entender a jornada do consumidor do início ao fim.

Aluno | Pós Graduação em Marketing

Conteúdo muito bom, professor bem claro e com conhecimento no conteúdo. Trazer apresentações e exemplos práticos ajudam a dar forma ao que está sendo apresentado e aprimora a fixação do conhecimento.

Aluno | Pós Graduação em Marketing

* Alunos não identificados devido a lei de proteção de dados