Build your own dreams

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Bright living room with modern inventory
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Dor

Caso 1

Construção de áreas de CS, suporte e CX
Áreas de produto e marketing sendo alimentado por dados de comportamento do cliente;
Empresa com visão centrada no cliente e data driven;
Construção de processos para evolução da jornada do cliente e ciclo de vida dos produtos;
Implementação de NPS e métricas de sucesso

Empresa de tecnologia SaaS em ascensão, focada em B2B, B2C e B2B2C.
Sua dor era a estruturação das áreas de relacionamento com cliente que acompanhassem o crescimento da empresa e sustentasse as demandas de comunicação com parceiros e clientes de forma integrada.

Resultados Qualitativos

Resultados Quantitativos

10% de redução nos acionamentos ao time de atendimento

90% de nota mínima no CSAT alcançado e mantido

48% de redução no tempo médio de atendimento

1 ano de projeto

Caso 2

Implementação de automações de inteligência artificial
Construção e implementação de KPIs operacionais
Integração de resultados com Marketing, Vendas e CS/CX
Revisão e redesenho de processos das áreas de relacionamento
Formação de novas lideranças e treinamentos

Empresa de infoprodutos e eventos de desenvolvimento humano com mais de 180 funcionários, com dores de crescimento acelerado. Equipes de relacionamento com cliente em alto turnorver, reclamações dos clientes refletindo na reputação da marca e processos não escaláveis. Jornada do cliente confusa e com muitos pontos de evasão.

50% de redução nas contratações

56% de aumento na nota do Reclame Aqui

45% de aumento na produtividade da equipe

87% de aumento no NPS do principal produto da empresa

Dor

Resultados Qualitativos

Resultados Quantitativos

9 meses de projeto

Caso 3

Todas as áreas da empresa sendo alimentadas por dados de comportamento do cliente;
Programa de retenção e renovação implementado;
Mapeamento de jornada e perfil de cliente
Implementação de fluxos de pesquisa e canais de comunicação com clientes
Estudo de comportamento dos clientes
Preparação do time para contorno de objeções e construção de relacionamentos duradouros
Criação de estrutura de comunidades
Construção de plano de Cashback e programas de indicação
Implementação de NPS

Empresa de infoprodutos e eventos com dor de escalabilidade do time de relacionamento com cliente linear ao crescimento da empresa e sustentação de qualidade na entrega.

Dor

Resultados Qualitativos

3 meses de projeto

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