Em Manutenção
Não se preocupe, assim que reativarmos nossos ebooks, te avisaremos no e-mail indicado!
Prepare seu time para o futuro
Treinamentos
Nossos serviços de experiência do colaborador aumentam o engajamento e a retenção de talentos.
Conte conosco para:
Cultura Centrada no Cliente
Comunicação assertiva e não violenta para relacionamentos duradouros com cliente
Boas práticas para análise de dados
O Futuro da Experiência do Cliente
As mudanças de comportamento de compra e consumo pelo olhar da neurociência
E mais...
Pesquisa de Clima
Onboarding e Recliclagem
Mentorias
Te ajudamos a aplicar pesquisas de satisfação de forma sigilosa para que seus colaboradores possam se sentir confortáveis em responder e sua empresa tenha um real diagnóstico
Acompanhamos de assistentes a líderes com o objetivo de ajudá-los nos desafios que a área apresenta e dar direcionamentos para contorno de objeções, retenção de clientes e gestão de crise.
Nós cuidamos desde a entrada de novos colaboradores até a manutenção do tom de voz deles no dia a dia do contato com o cliente. Preparamos onboarding e treinamentos de reciclagem para que seus colaboradores estejam 100% alinhados com a cultura da empresa, com o posicionamento da marca diante dos clientes e boas práticas de comunicação e comportamental.