Em Manutenção

Não se preocupe, assim que reativarmos nossos ebooks, te avisaremos no e-mail indicado!

Prepare seu time para o futuro

Treinamentos

Nossos serviços de experiência do colaborador aumentam o engajamento e a retenção de talentos.

Conte conosco para:

Cultura Centrada no Cliente
Comunicação assertiva e não violenta para relacionamentos duradouros com cliente
Boas práticas para análise de dados
O Futuro da Experiência do Cliente
As mudanças de comportamento de compra e consumo pelo olhar da neurociência

E mais...

Pesquisa de Clima

Onboarding e Recliclagem

Mentorias

Te ajudamos a aplicar pesquisas de satisfação de forma sigilosa para que seus colaboradores possam se sentir confortáveis em responder e sua empresa tenha um real diagnóstico

Acompanhamos de assistentes a líderes com o objetivo de ajudá-los nos desafios que a área apresenta e dar direcionamentos para contorno de objeções, retenção de clientes e gestão de crise.

people sitting beside rectangular table beside window
people sitting beside rectangular table beside window

Nós cuidamos desde a entrada de novos colaboradores até a manutenção do tom de voz deles no dia a dia do contato com o cliente. Preparamos onboarding e treinamentos de reciclagem para que seus colaboradores estejam 100% alinhados com a cultura da empresa, com o posicionamento da marca diante dos clientes e boas práticas de comunicação e comportamental.

Seu concorrente pode oferecer o mesmo produto
mas não a mesma experiência